IMPORTÂNCIA DA LÍNGUA MATERNA (LÍNGUA DE SINAIS) NA INCLUSÃO DO ALUNO SURDO
Palavras-chave:
Inclusão, LIBRAS, SurdezDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
CARVALHO, Paulo Vaz de. História dos Surdos no Mundo, editora Surd'Universo. Lisboa 2007.
QUADROS, Ronice Muller de. Educação de Surdos: A aquisição da linguagem. – Porto Alegre: Artmed, 1997.
POKER, Rosimar Bortolini. Abordagens de ensino na educação da pessoas com surdez. Unesp – 2002. Disponível em: https://www.marilia.unesp.br/Home/Extensao/Libras/mec_texto2.pdf. Acesso em: 09 de Abril de 2017.
Presidência da República. Decreto 5.626 de 22 de Dezembro de 2005. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2005/decreto/d5626.htm. Acesso em: 05 de Abril de 2017
QUADROS, Ronice Muller de. Educação de Surdos: A aquisição da linguagem. – Porto Alegre: Artmed, 1997.
POKER, Rosimar Bortolini. Abordagens de ensino na educação da pessoas com surdez. Unesp – 2002. Disponível em: https://www.marilia.unesp.br/Home/Extensao/Libras/mec_texto2.pdf. Acesso em: 09 de Abril de 2017.
Presidência da República. Decreto 5.626 de 22 de Dezembro de 2005. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2005/decreto/d5626.htm. Acesso em: 05 de Abril de 2017
Downloads
Publicado
2017-10-16
Edição
Seção
RESUMO EXPANDIDO - GT 1
Licença
1. PROPOSTA DE POLÍTICA PARA PERIÓDICOS DE ACESSO LIVRE
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).