I Simpósio Potiguar em Ciências Biomédicas

Autores

  • ATENA UFERSA Universidade Federal Rural do Semi-Árido

Palavras-chave:

Ciências Biomédicas

Resumo

A ideia da realização do I Simpósio Potiguar em Ciências Biomédicas surgiu a partir do pensamento de que para que a ciência cumpra seu papel ela precisa ser compartilhada, discutida e difundida. Pensando nisso, nesse evento objetivamos a difusão da ciência promovendo discussões dentro das diversas áreas das ciências biomédicas, e, portanto, nossa programação científica foi elaborada minunciosamente para oferecer aos participantes um evento de qualidade dentro da ciência básica e clínica.
Destacamos o grande número de 137 participantes na primeira edição do I SPCB acompanhado de um número importante de trabalhos submetidos, dos quais 72 foram aprovados para apresentação, sendo 6 no formato de apresentação ora e 66 em formato de painel. Esses números revelam pra nós o alcance que teve o evento e ficamos extremamente felizes por isso.
Contamos com uma equipe de palestrantes de alta qualidade, com experiência nas suas respectivas áreas e que compartilharam conosco seus trabalhos e experiências dentro da ciência o que tornou o evento ainda mais rico em conhecimento.
Gostaria de agradecer o apoio incondicional do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) no suporte financeiro para realização desse evento bem como a todos os nossos patrocinadores. Agradecer a todos os professores que se disponibilizaram a participar da organização e/ou avaliação dos trabalhos, essa participação foi fundamental. Aos estudantes, que nas diversas comissões do evento realizaram um trabalho brilhante e foram peças chaves para que o evento fosse um sucesso. Um agradecimento especial aos membros do Grupo de Pesquisa em Morfofiofarmacologia das Doenças Pulmonares os quais se debruçaram sobre a ideia desde a proposta inicial.
Portanto, o I SPCB é um avento feito por muitos para muitos! Aproveitem o evento!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2021-10-06

Como Citar

UFERSA, A. (2021). I Simpósio Potiguar em Ciências Biomédicas. ATENA - Portal De Anais De Eventos Da UFERSA. Recuperado de https://periodicos.ufersa.edu.br/atena/article/view/10907

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>