ABERTURA DO II SEADIS

Autores

  • Luciana Dantas Mafra Universidade Federal Rural do Semiárido/UFERSA

Palavras-chave:

Apresentação, abertura, seadis

Resumo

Os artigos e resumos expandidos publicados na revista Includere tratam sobre experiências e situações de aprendizagem de profissionais da educação e da saúde, com diferentes graus de titulação, apresentados nos grupos de discussão (GD) que ocorreram por ocasião do II Seminário de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social na UFERSA. Estes trabalhos foram recebidos e avaliados de acordo com os eixos que orientaram o SEADIS: educação inclusiva e saúde, acessibilidade e tecnologias, diversidade e educação étnico-racial e indígena, gênero e sexualidade. Os grupos de discussão assumiram formatos diferentes, cada um de acordo com seus temas, estimulando a exposição e o debate aberto no interior dos GD´s. A avaliação geral do evento registrou ao seu final o sentimento de fórum acadêmico que predominou ao longo de palestras, minicursos e grupos de discussão, e que agora pode ser reencontrado pela publicação desta edição especial.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luciana Dantas Mafra, Universidade Federal Rural do Semiárido/UFERSA

Professora da UFERSA, Campus Caraubas, Curso Letras Libras. Doutora em Ciências Sociais

Downloads

Publicado

2016-02-11

Edição

Seção

APRESENTAÇÃO