IMPORTÂNCIA DA LÍNGUA MATERNA (LÍNGUA DE SINAIS) NA INCLUSÃO DO ALUNO SURDO

  • Mirella Giovana Fernandes da Silva
  • Mariane de Oliveira Nolasco
  • Sílvia Helena de Sá Leitão Morais Freire
Palavras-chave: Inclusão, LIBRAS, Surdez

Referências

CARVALHO, Paulo Vaz de. História dos Surdos no Mundo, editora Surd'Universo. Lisboa 2007.
QUADROS, Ronice Muller de. Educação de Surdos: A aquisição da linguagem. – Porto Alegre: Artmed, 1997.
POKER, Rosimar Bortolini. Abordagens de ensino na educação da pessoas com surdez. Unesp – 2002. Disponível em: https://www.marilia.unesp.br/Home/Extensao/Libras/mec_texto2.pdf. Acesso em: 09 de Abril de 2017.
Presidência da República. Decreto 5.626 de 22 de Dezembro de 2005. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2005/decreto/d5626.htm. Acesso em: 05 de Abril de 2017
Publicado
16-10-2017