III Semana das Engenharias Química, Ambiental e Sanitária do Oeste Potiguar

Autores

  • ATENA UFERSA Universidade Federal Rural do Semi-Árido

Palavras-chave:

Engenharia, Química Aplicada, Engenharia Ambiental e Sanitária, Educação Ambiental, Química Geral

Resumo

A III SEQAS foi realizada totalmente no formato remoto, no período de 10 a 12 de novembro de 2020. Foram realizadas transmissões ao vivo das palestras e mesas redondas pelo YouTube, e as apresentações dos trabalhos científicos foram realizadas em salas de reuniões no Google Meet. Foram necessárias quatro salas virtuais para as apresentações de 10 (dez) minutos de cada autor, além do tempo para arguição dos participantes presentes, totalizando 27 (vinte e sete) trabalhos apresentados.

A realização deste evento no formato remoto permitiu ampliar o número de instituições parceiras do evento. Em sua segunda edição, a SEQAS contou com a colaboração dos campi da UERN e IFRN, localizados na cidade de Pau dos Ferros/RN, e nesta terceira edição contou com oito instituições parceiras, situadas em diferentes regiões do Brasil. Em edições anteriores, a interação do público participante foi mais restrita, tendo um alcance regional. Na III SEQAS, o formato remoto ampliou a área de abrangência para nacional, dando mais visibilidade a UFERSA/campus Pau dos Ferros e aos seus cursos (Arquitetura e Urbanismo, Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Interdisciplinar em Tecnologia da Informação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação e Engenharia de Software).

O evento sendo realizado de maneira remota proporcionou um resultado acima das expectativas da organização do evento, dado o alcance nacional, e impactou positivamente na construção de parcerias futuras interinstitucionais para o desenvolvimento da pesquisa e extensão na área de atuação da III SEQAS.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-06-23

Como Citar

UFERSA, A. (2022). III Semana das Engenharias Química, Ambiental e Sanitária do Oeste Potiguar. ATENA - Portal De Anais De Eventos Da UFERSA. Recuperado de https://periodicos.ufersa.edu.br/atena/article/view/11335

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>