I Colóquio em Atendimento Educacional Especializado da Universidade Federal Rural do Semi-Árido

Auteurs-es

  • ATENA UFERSA Universidade Federal Rural do Semi-Árido

Mots-clés :

Atendimento Educacional Especializado, Educação, Educação Especial

Résumé

Com o compromisso de fortalecer a Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva, divulgar as pesquisas, incentivar a busca de evidências científicas e construção de novas possibilidades na educação para as pessoas com deficiência, a coordenação do curso de especialização em atendimento Educacional Especializado idealizou o primeiro Colóquio em Atendimento Educacional Especializado da Universidade Federal Rural do Semi-Árido-UFERSA.
A comissão organizadora juntamente com o Núcleo de Educação a Distância-NEaD/UFERSA, empenharam-se em preparar este evento, realizado no dia 01 de julho de 2017, das 8h às 17h, na cidade de Mossoró/RN, na UFERSA, contando também com as parcerias de instituições e pessoas que tem esta temática como foco de estudo e serviço, assim como outras profissões, para fomentar o diálogo entre as especialidades que envolvem o Atendimento Educacional Especializado- AEE.
O evento visa consolidar os conhecimentos e as práticas construídas ao longo do curso de especialização entre os professores, tutores, orientadores e alunos, mediante a produção científica dentro dos pressupostos da Política de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva que norteia o Atendimento Educacional Especializado-AEE nas salas de recursos multifuncionais nas escolas de ensino regular comum. Esperamos a participação de todos nesse Colóquio!

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2017-12-30

Comment citer

UFERSA, A. (2017). I Colóquio em Atendimento Educacional Especializado da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. ATENA - Portal De Anais De Eventos Da UFERSA. Consulté à l’adresse https://periodicos.ufersa.edu.br/atena/article/view/10327

Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s

<< < 1 2 3 > >>