Anúncios

  • Fator de Impacto

    28-06-2023

    O Comitê Editorial da Revista Caatinga informa que o nosso periódico aumentou seu Fator de Impacto, passando de 0,888 em 2021 para 0,900 em 2022. Com esse resultado, a Revista Caatinga melhorou sua classificação entre os periódicos que publicam na Área de Ciências Agrárias, se consolidando no cenário nacional e internacional.

     

    A colaboração de todos que fazem a Revista Caatinga – Editores, Editores de Área, Revisores Linguísticos, Diagramadores, Avaliadores, Equipe Administrativa, Fundação Guimarães Duque, PROPPG e Autores - foram importantes e muito contribuíram para hoje estarmos divulgando essa notícia. Sem a colaboração de todos os citados, as dificuldades para manutenção do nosso periódico seriam imensas. Esperamos sempre contar com o apoio imprescindível de vocês e que venham mais resultados positivos.

     

    Atenciosamente,

     

    Prof. Dr. Aurélio Paes Barros Júnior

    Editor Chefe da Revista Caatinga

    UFERSA/Mossoró-RN

    Saiba mais sobre Fator de Impacto
  • Novo CiteScore da Revista Caatinga é divulgado

    22-06-2023

    Temos a satisfação de informar que a Revista Caatinga teve um alcance maior na divulgação dos seus artigos publicados, refletindo diretamente no número de artigos citados. No ano de 2021 nossos valores foram CiteScore de 1.5 e Highest percentile 52%. Na nova avaliação, que refere-se ao 2022, os valores alcançados foram CiteScore de 1.7 e Highest percentile 55%.

    Com este resultado, a Revista Caatinga consolida ainda mais entre as revistas brasileiras no conceito A4 na avaliação do Qualis Periódicos Capes.

    Atenciosamente,

    Comitê Editorial Revista Caatinga

    Saiba mais sobre Novo CiteScore da Revista Caatinga é divulgado
  • Atenção: Novos valores de taxa de submissão e publicação

    04-11-2022

    Informamos que, a partir do dia 4 de novembro de 2022, o valor da TAXA DE SUBMISSÃO passará a ser de R$ 200,00 (duzentos reais) que, assim como anteriormente, não serão reembolsáveis. A nova taxa passará a constar nas normas, em ‘’Taxas e Orientações para Pagamento’’, assim como outras informações que servirão para orientar todos os usuários.
    A TAXA DE PUBLICAÇÃO será devida para os artigos aceitos que serão publicados a partir do volume 36, n.º 1, 2023. O novo valor será de R$ 800,00 (oitocentos reais). 

     

    Atenciosamente,

    Comitê Editorial Revista Caatinga

    Saiba mais sobre Atenção: Novos valores de taxa de submissão e publicação