PRÁTICA PEDAGÓGICA DESAFIADORA FRENTE À DIVERSIDADE DE NÍVEIS DE ALFABETIZAÇÃO NA SALA DE AULA
Palavras-chave:
Prática pedagógica. Alfabetização. Letramento. Níveis de alfabetizaçãoDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
FERREIRO, Emília; TABEROSKY, Ana. Psicogênese da língua escrita. 4ª ed. Porto Alegre: Artes Médicas, 1985.
FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2005.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
VYGOTSKY, L. S. A formação social da mente. 4ª ed. São Paulo: Fontes Editora, 1991.
FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2005.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
VYGOTSKY, L. S. A formação social da mente. 4ª ed. São Paulo: Fontes Editora, 1991.
Downloads
Publicado
2017-10-16
Edição
Seção
RESUMO EXPANDIDO - GT 4
Licença
1. PROPOSTA DE POLÍTICA PARA PERIÓDICOS DE ACESSO LIVRE
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).