DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Keywords:
Estágio Supervisionado. Desafios e Possibilidades. Educação de Jovens e Adultos.Abstract
O artigo apresenta algumas reflexões acerca dos desafios e possiblidades enfrentados no Estágio Supervisionado dos anos iniciais na Educação de Jovens e Adultos – EJA, ofertado no Curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Objetiva-se refletir os desafios e possibilidades enfrentados pelos estagiários na EJA, a partir do depoimento de uma aluna. A pesquisa é qualitativa de caráter exploratório, tendo por metodologia à aplicação de uma entrevista semi-estruturada, a uma aluna que realizou seu Estágio Supervisionado na EJA, a fim de apreender os desafios e possibilidades durante este período. O Estágio Supervisionado é um momento que une teoria e prática, visando à aproximação do discente com seu campo de atuação. A EJA deve permite aos sujeitos perceber suas potencialidades, habilidades e saberes que são necessários a sua vida.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2017-10-10
Issue
Section
ARTIGOS COMPLETOS - GT 2
License
1. PROPOSTA DE POLÍTICA PARA PERIÓDICOS DE ACESSO LIVRE
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).