A INCLUSÃO E SEUS AVANÇOS AO LONGO DA HISTÓRIA E SUAS INTERFERÊNCIAS NA SALA DE AULA
Palavras-chave:
Inclusão, Histórico, ParadigmasDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
FERNANDES, Lorena Barolo, SCHLESENER, Anita. MOSQUERA, Carlos. BREVE HISTÓRICO DA DEFICIÊNCIA E SEUS PARADIGMAS. Revista do Núcleo da Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Musicoterapia, Curitiba v.2, 2011.
URBANEK, Dinéia. ROSS, Paulo. Educação Inclusiva. Curitiba: Editora Fael, 2011.
XAVIER, Vanessa de Oliveira Amanda. A Inclusão da Pessoa com Deficiência na Escola Regular, 2016. Disponível em:< http://www.arcos.org.br/artigos/a-inclusao-da-pessoa-com-deficiencia-na-escola-regular/>. Acesso em: 29 de Outubro de 2016.
URBANEK, Dinéia. ROSS, Paulo. Educação Inclusiva. Curitiba: Editora Fael, 2011.
XAVIER, Vanessa de Oliveira Amanda. A Inclusão da Pessoa com Deficiência na Escola Regular, 2016. Disponível em:< http://www.arcos.org.br/artigos/a-inclusao-da-pessoa-com-deficiencia-na-escola-regular/>. Acesso em: 29 de Outubro de 2016.
Downloads
Publicado
2017-10-16
Edição
Seção
RESUMO EXPANDIDO - GT 1
Licença
1. PROPOSTA DE POLÍTICA PARA PERIÓDICOS DE ACESSO LIVRE
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).