Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • Os autores e as autoras deverão providenciar, preferencialmente, o identificador ORCID e inserir em seu perfil, no portal, no local indicado. Informações sobre o ORCID podem ser visualizadas no seguinte website: https://orcid.org/about/what-is-orcid/mission
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto está em espaço 1,5 entre linhas; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas indicadas no texto, no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.

Diretrizes para Autores

Prezados e prezadas, as normas gerais para submissão encontram-se especificadas no Edital nº 01/2020 (aqui) para chamada de resenhas e artigos científicos para publicação no primeiro volume da Revista Estudantil Manus Iuris.

Acesse, em caso de dúvidas, o manual do sistema de submissão: (clique aqui)

Artigos

Política padrão de seção

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.