Chamada para novos membros 2020.1: resultado preliminar

23-09-2020

A Revista Estudantil Manus Iuris vem a público divulgar o resultado preliminar da seleção de novos membros do projeto de extensão.

Em razão de novas necessidades da revista, a Comissão de Seleção de Novos Membros decidiu, com anuência da Equipe Editorial, ampliar o número de 5 (cinco) para 7 (sete) vagas, inserindo mais 1 (uma) vaga na Secretaria e 1 (uma) na Edição de Texto.

Dito isto, foram selecionados os seguintes participantes:

Edição de Texto:
Adailson Pinho de Araújo (UFERSA)
Hugo Hudyelle Almeida de Brito (Unichristus)
Wellen Pereira Augusto (ABDC)

Secretaria:
Ana Karolina Medeiros Fernandes (UFERSA)
Mel Marques da Silva (UFERSA)

Comunicação:
Ingrid Raíssa Carneiro do Carmo (UFERSA)
Raíra Ferreira Freitas (UFERSA)

Foram critérios utilizados para a seleção: a) Maior participação de estudantes da UFERSA; b) Comissão escolhida; e c) Participação em grupos de pesquisa e extensão.

Salientamos que os candidatos que não foram classificados neste momento inicial, deverão permanecer atentos a qualquer comunicação pela Equipe Editorial, uma vez que os contatos serão mantidos para o preenchimento de vagas remanescentes deste processo seletivo ou futuras vagas que surgirem ao longo do 2º volume.

Quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo, assim como os pedidos de recurso, devem ser encaminhados ao email manusiuris@ufersa.edu.br. Lembrando que o prazo para recursos é até amanhã (24/09/2020).

 

Agradecemos a todas e todos que demonstraram interesse em nosso processo seletivo! É uma grande satisfação contar com ampla participação de estudantes das mais variadas universidades.