ABERTURA DO II SEADIS
Keywords:
Apresentação, abertura, seadisAbstract
Os artigos e resumos expandidos publicados na revista Includere tratam sobre experiências e situações de aprendizagem de profissionais da educação e da saúde, com diferentes graus de titulação, apresentados nos grupos de discussão (GD) que ocorreram por ocasião do II Seminário de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social na UFERSA. Estes trabalhos foram recebidos e avaliados de acordo com os eixos que orientaram o SEADIS: educação inclusiva e saúde, acessibilidade e tecnologias, diversidade e educação étnico-racial e indígena, gênero e sexualidade. Os grupos de discussão assumiram formatos diferentes, cada um de acordo com seus temas, estimulando a exposição e o debate aberto no interior dos GD´s. A avaliação geral do evento registrou ao seu final o sentimento de fórum acadêmico que predominou ao longo de palestras, minicursos e grupos de discussão, e que agora pode ser reencontrado pela publicação desta edição especial.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2016-02-11
Issue
Section
APRESENTAÇÃO
License
1. PROPOSTA DE POLÍTICA PARA PERIÓDICOS DE ACESSO LIVRE
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).