I Workshop Interdisciplinar do Semiárido Potiguar

ciência em terra árida: pesquisa e extensão das IES no Alto Oeste Potiguar

Autores

  • ATENA UFERSA Universidade Federal Rural do Semi-Árido

Palavras-chave:

Interdisciplinaridade, Semiárido Potiguar, Educação Superior

Resumo

Este Livro de Resumos é resultado da Primeira Edição do Workshop Interdisciplinar do Semiárido Potiguar (I WISP), organizada e promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Campus Pau dos Ferros, de 20 a 21 de setembro de 2017, em parceria com UERN, IFRN e FACEP. Constituíram a equipe organizadora e executora desse evento discentes, docentes e técnicos administrativos em educação, contribuindo com a realização desse evento em diferentes comissões.

O WISP tem como proposta integrar as diferentes áreas de conhecimento presentes na UFERSA, assim como aproximar ainda mais o diálogo e parcerias entre as Instituições de Ensino Superior da Mesorregião do Oeste Potiguar (UFERSA, UERN, IFRN, FACEP e Anhanguera). O leque de cursos de graduação e pós-graduação existentes na região do Alto Oeste Potiguar (nas áreas de exatas e naturais, humanas e sociais, engenharias e tecnologias), através dessas Instituições de Ensino Superior (IES), inspirou a construção e realização dessa proposta interdisciplinar e interinstitucional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-06-30

Como Citar

UFERSA, A. (2017). I Workshop Interdisciplinar do Semiárido Potiguar: ciência em terra árida: pesquisa e extensão das IES no Alto Oeste Potiguar. ATENA - Portal De Anais De Eventos Da UFERSA. Recuperado de https://periodicos.ufersa.edu.br/atena/article/view/10284

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>