II Semana das Engenharias Química, Ambiental e Sanitária do Oeste Potiguar

resíduos sólidos e práticas de empreendedorismo social

Autores

  • ATENA UFERSA Universidade Federal Rural do Semi-Árido

Palavras-chave:

Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária

Resumo

Este Livro de Resumos é resultado da Segunda Edição da Semana das Engenharias Química, Ambiental e Sanitária do Oeste Potiguar (SEQAS), promovida pelo Centro Multidisciplinar de Pau dos Ferros da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em parceria com UERN e IFRN. A equipe organizadora da II SEQAS é formada por discentes, docentes e técnicos administrativos em educação, que trabalhou distribuída em diferentes comissões.

A SEQAS, realizada bianualmente, abordou em sua segunda edição a temática: Resíduos sólidos e práticas de empreendedorismo social, fomentando ações de extensão nas áreas das engenharias, das ciências exatas e naturais e das ciências sociais aplicadas, com foco na responsabilidade social, econômica e ambiental. Apesar da ênfase que traz o nome do evento nas engenharias química, ambiental e sanitária, em suas edições, vem contemplando cada vez mais diferentes áreas do conhecimento, caracterizando-se como um evento interdisciplinar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-12-30

Como Citar

UFERSA, A. (2018). II Semana das Engenharias Química, Ambiental e Sanitária do Oeste Potiguar: resíduos sólidos e práticas de empreendedorismo social. ATENA - Portal De Anais De Eventos Da UFERSA. Recuperado de https://periodicos.ufersa.edu.br/atena/article/view/10282

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>