Carta Convite

16.01.2019

A Revista Informação em Cultura (RIC), é um periódico interdisciplinar da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), idealizado e editado pelo Grupo de Pesquisa em Cultura, Conhecimento e Inovação (CCI), com suporte administrativo da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), apoio técnico da Biblioteca Central Orlando Teixeira (BCOT) e editorial da Editora Universitária da UFERSA (EdUFERSA) , tendo como princípios básicos, ser uma fonte democrática de acesso a informação cultural e um instrumento estratégico de capilarização do conhecimento entre o mundo científico e a sociedade.

A RIC está estruturada para receber submissões em fluxo contínuo em três eixos temáticos, respectivamente: Científico; Extensionista; Técnico.

A RIC inicia as suas atividades com dois números anuais (jan./jun.; jul./dez.), contudo, terá como meta a publicação quadrimestral a partir de 2020.

Portanto, vimos, por meio deste, convidá-lo a submeter propostas ao nosso periódico, assim como pedir para que esta carta possa ser socializada com vossos pares.

Desde já, ficamos gratos pela atenção e à disposição para responder a possíveis dúvidas.

Cordialmente,

Mário Gaudêncio

pelo Conselho Editorial da RIC