Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Informação em Cultura (RIC)
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Documentos de Interesse
Portal UFERSA
Periódicos UFERSA
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Search
Cadastro
Acesso
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 1 (2024)
Vol. 6 No. 1 (2024)
Imagem da Capa: Pixabay
Composição da Capa: Mário Gaudêncio
Tema da capa: Livros livres
DOI:
https://doi.org/10.21708/issn2674-6549.v6i1.2024
Published:
2024-06-30
ARTIGO
Violência(s) Organizacionais e Representações de Violências
aproximações iniciais sobre as pesquisas desenvolvidas no campo da comunicação organizacional no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.21708/issn2674-6549.v6i1a12292.2024
Rafael de Jesus Gomes
PDF/A (Português (Brasil))
Abdias do Nascimento vai à escola
uma proposta de educação antirracista
DOI:
https://doi.org/10.21708/issn2674-6549.v6i1a12035.2024
Simone Rocha de Abreu, Ubiratan Cruz de Almeida Júnior
PDF/A (Português (Brasil))
THE THEORY OF RHIZOMES AND RHIZOMATIC ACTION IN THE SCENE OF THE HORSE MASSACRE
DOI:
https://doi.org/10.21708/issn2674-6549.v6i1a12574.2024
Anna Claudia Soares, Fábio Ricardo Gioppo
PDF/A (Português (Brasil))
“WORK THE SOIL, THERE WILL BE RAIN”
TRADITIONAL AND SCIENTIFIC KNOWLEDGE AT THE I CARIRI RAIN PROPHETS MEETING (2023)
DOI:
https://doi.org/10.21708/issn2674-6549.v6i1a12483.2024
Ariza Maria Rocha, Mateus Rocha Lima
PDF/A (Português (Brasil))
O Professor polivalente nos anos iniciais do ensino fundamental
o que dizem as pesquisas
DOI:
https://doi.org/10.21708/issn2674-6549.v6i1a12822.2024
George Junior Soares Dantas, Antônia Batista Marques
PDF/A (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Keywords
Qualis, Indexadoras e Diretórios
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue
Developed By
Open Journal Systems